sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sonhar...

Bom dia, meus queridos!!!


Hoje eu quero compartilhar com vocês a minha felicidade. Ontem iniciei o curso de Decoração de interiores e Desenho!!! rs... Pensem em um sonho que está se realizando. Então, é o meu! Estou mega felizzzz!!!
Bem, tudo começou em 1999 quando eu comecei a fazer um curso técnico de instalações elétricas... Aí vocês me perguntam... O que tem a ver instalações elétricas com decoração??? E eu lhes respondo NADA! Mas, percebi que quando eu desenhava uma planta (se é que eu posso chamar aquilo que eu fazia de planta) para fazer as distribuições dos pontos de luz, tomadas e interruptores eu sentia algo diferente. Acho que era o dom que estava aflorando!!!
A partir daí comecei a pensar em fazer arquitetura, mas como uma pessoa de 17 anos e de classe baixa tive que começar a trabalhar. Os anos foram passando e no começo de 2002 comecei a procurar faculdades com curso de arquitetura e para a minha decepção, todas eram em horário integral. Então, tive que deixar de lado o meu sonho e comecei a cursar direito (rs). Nada a ver comigo!!!
Resultado? Abandonei no 1º semestre... Voltei a "procura" do curso ideal e nadaaaa me satisfazia.
Enfim, em 2004 encontrei o curso de Secretariado Executivo e comecei a cursar. Acho que me identifiquei pela diversidade das matérias porque tinha um pouco de tudo e por ser uma profissão quer requeria organização, paciência, atenção e postura. Hoje, tenho 4 anos de formada e amo o que eu faço e graças a esta formação consegui conquistar muitas coisas na minha vida e ainda estou conquistando, mas, confesso que decoração é algo que me faz sonhar e isso dinheiro nenhum no mundo paga!
A decoração do meu 1º apartamento foi estressante, cansativa, mas depois de pronto foi só felicidade. Eu chegava em casa e aquele era o meu lar aconchegante e não apenas uma casa com móveis.
Sempre falei que a nossa casa tem quer ser o cantinho mais especial na sua vida. Você tem que gostar e preferir ficar curtindo cada segundo dentro dela.
Me sinto tão mal quando algumas pessoas dizem que preferem ficar na rua do que em casa. Nossa casa, é o nosso refúgio e por isso acredito que tudo tem que ter a nossa cara e o nosso jeitinho.
Acho que me empolguei e escrevi demais... rs
Só para finalizar, quero agardecer à vocês por poder compartilhar desta minha realização e que logo, logo estarei apta para montar meus//seus projetos e com isso, ajudarei na realização dos sonhos de vocês!

 
Beijossss
 
 
 

2 comentários:

  1. Estarei aqui, dia a dia, hora a hora, acompanhando essa sua/nossa realização. Mesmo que ela consuma todo o meu tempo da noite com vc, mesmo que vc chegue arrasada, só de ver a sua alegria, uma alegria de criança,verdadeira, me faz feliz...estou tão feliz quanto vc. Te amo!
    "Tudo é relativo quando te fazer feliz me faz feliz..."( Leone)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, meu amor!!! Eu sei que você está tão feliz quanto eu porque também me sinto assim quando você está. Pode deixar que saberei dosar o meu tempo a noite entre você e o blog, tá? Te amo!

    ResponderExcluir