quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Uma semana de blog...

 
 
Bom dia, pessoal!
 
Hoje o meu blog completa uma semana e como uma "mãe coruja" estou aqui encantada e babando por ele!
Quero agradecer à vocês por estarem me proporcionando tantas alegrias em tão pouco tempo! Em apenas sete dias, 1.058 acessos... Eu disse isso mesmo... 1.058 acessos!!! Uhhhhhhhhh... (Muito FELIZ)
Confesso, que desde que lancei o blog ando mais empolgada, contente e com muitas idéias fluindo em minha cabeça a todo momento. Às vezes deito pensando: "Sobre o que vou escrever amanhã?" e acordo com idéias prontas e radiante... E ver as pessoas comentando, admirando, elogiando me faz acreditar que tudo está valendo muito a pena! Vocês estão fazendo de mim uma pessoa realizada! É muito bom saber que minhas dicas estão fazendo bem para as pessoas, que estão incentivando-as a mudarem, um cantinho que seja, da casa delas.
Ainda pouco, antes de eu começar a escrever, minha amiga Gabriela me chamou no "lync" do trabalho e me disse: Olha! Você me inspira... Nem preciso dizer como me senti, né? Respondi que isto era como se fosse uma declaração de amor para mim. E é mesmo! Porque é muito gratificante você fazer o que ama e ver que as pessoas também estão amando.
Enfim, quero agradecer, do fundo do meu coração, por tudo que estão fazendo em minha vida, mesmo que inconscientemente, porque se não fosse a participação e os acessos de vocês... Nada disso estaria acontecendo comigo.
 
 


2 comentários:

  1. Cecília, como já comentei no face, suas ideias são maravilhosas mesmo...O Blogo está mto legal...Continue nos inspirando sempre..bjss Fernanda

    ResponderExcluir
  2. AFF...Consegui comentar...
    Obs: retificando: BLOG (saiu Blogo)
    Bjsss
    Fe

    ResponderExcluir