sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Caixotes e Pallets... Amo muito!

Olá pessoal,

Aqui estou eu novamente!

Ontem foi um problema... Passei a dia inteiro pensando no que postar! Pensei tanto que me empolguei e escolhi tantas coisas que logo depois arranjei outro problema... Qual deles publicar?
Foi tão difícil escolher um assunto que o dia acabou e eu nada postei (snif)... Mas, no caminho de casa... Tchã ran ran ran... Eis que avisto um caixote em pleno centro da cidade. Olhei para o meu marido e disse: Vai lá e pede pra mim!!! kkk... E lá foi ele pedir ao camelô se podia levar o caixote. Muito fofo, né?... E aí, vocês já sabem, né! O tema de hoje não poderia deixar de ser "caixotes".
Pretendo fazer uma lixeira com ele para por na minha calçada porque os achorrinhos da minha rua adoram rasgar os saquinhos de lixo. Depois de pronto postarei para vocês.

E para quem não quer ficar catando caixotes pela rua, assim como eu. Tem uns sites bem bacana que vendem caixotes e pallets de qualidade, resistentes e prontos para o uso.
Encontrei dois modelos... O Euro (0,80Lx1,20C) e o PBR (1,00Lx1,20C) e no final do post colocarei o modelo dos dois.
                    
                    
Então, vamos nos deliciar com estas idéias...

Olhaaaa, tem tantas coisas lindas que minha vontade era nem escrever nada e só colocar umas 50.000 fotos para vocês ficarem aqui querendo mais e mais... Assim como eu!

Diz para mim que estes móveis não ficaram lindos???





Estes móveis não precisam ser usados só em casa não, sabiam? Já imaginaram esta estante e este rack em uma festa de casamento? A estante poderia ser usada para por bem-casados e o rack, lembranças como garrafas de champagne ou chinelos.








E estes sofás... Que ESPETÁCULO!!! Tem direito a chaise e tudo... Um chame total! Sem contar esta cama no estilo tatame (meu sonho!)












Estas lixeiras recicláveis recicláveis já tem
lugar certo na minha casa. São simples e super útil!









Estes cestinhos também podem ser utilizados como suporte para vasos de planta, guardar ferramentas e até bercinho para as bonecas da filha.



Modelos de Pallets:

 Modelo PBR
Modelo Euro

Nenhum comentário:

Postar um comentário