terça-feira, 18 de setembro de 2012

Casa Nova...

Boa tarde, queridos!!!

Hoje vou compartilhar com vocês o meu novo cantinho. Por enquanto, será só o "antes" porque o "depois" ainda vai demorar... rs

Vocês vão ver o quanto vou ter trabalho para decorar tudo isto... Mas um dia eu consigo!
Conforme eu for fazendo as decorações, vou postando, ok?

Fico muito feliz por estar dividindo com vocês a realização do meu sonho e do meu esposo e espero que vocês gostem tanto quanto nós.


 Fachada


 
 
Salas






  
Lavabo
 
 
 
Cozinha
 

 
 
 Escada e Circulação
 

 
 
Suíte e Varanda
 




 
2º Quarto
 

3º Quarto



Banheiro

 
 
 
Área Externa (Frente)
 


Área de Serviço


Área Externa (Fundos)







 
 
 


 

 

 

 
 
 
 
 
 






6 comentários:

  1. Muito legal Ceci.
    Desejo a vocês muita sorte, sucesso, harmonia e felicidades no lar tão sonhado e agora realizado.
    beijos mil
    Márcia Henriques

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Márcia!!!
    E pode deixar que não esqueci do convite não!!! Pretendo fazer um Open House assim que possível e conto c/a sua presença e do maridão!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Enorme! Parabens e muitas Felicidades e Criancas para encher a casa de vida!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bela! Quanto as crianças, já estamos treinando... rs
      Bjs!

      Excluir
  4. Luiz Claudio (tio Luiz)14 de novembro de 2012 às 13:05

    Um dia tenho que conhecer esse lugar maravilhoso...
    Beijos

    ResponderExcluir