quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Meu primeiro lar doce lar...

Estava louca para compartilhar com vocês a minha primeira experiência real de decoração. Este foi o meu primeiro apartamento e confesso, que foi o meu xodózinho!!! Planejei todos os detalhes com muito carinho e aí está o resultado... PERFEITO! Tudo que é feito com amor termina assim... 

Espero que gostem! 



Antes


                                                               
                                                                           Depois
                                                                                



Antes



Depois



                                                                          Antes




                                                                            Depois




Antes





                                                             Depois

5 comentários:

  1. Você realmente é muito criativa. Eu amei o seu "Jeitinho Pra Decorar"... Parabéns e obrigada por compartilhar suas idéias.

    ResponderExcluir
  2. Cecília, que lindo os detalhes das luzes e tudo mais! Parabéns, achei uma fofura seu trabalho.

    ResponderExcluir