quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mais de 10.000...



Quatro meses atrás, eu dava início a este blog com o intuito apenas de extravasar algumas ideias que teimavam em encher a minha "linda cabeçinha". Eu tinha acabado de comprar a minha "big house" e estava transbordando inspirações... rs... E o que era para ser passageiro, se transformou em hobby. Bem, de lá pra cá, tudo foi ficando muito intenso e a cada curtida, cada elogio, a cada novo comentário, eu ia me sentindo mais e mais feliz e tendo a certeza que nasci pra isso!
Hoje, precisei vir aqui escrever este depoimento para agradecer a todos vocês. Sabem o por quê? Porque iniciei o dia com 10.000 visualizações!!!! Uhhhhhhhhhhhhhhhh... ISSO MESMO 10.000!!! Obrigadaaaaaa!!! Vocês não imaginam o quanto estou feliz e grata a vocês. É muito bom ouvir que vocês se identificam com as minhas postagens, que se lembram de mim quando veem ou leem algo relacionado à decoração e etc... Espero continuar agradando a todos vocês. Obrigada, mais uma vez, por este presente maravilhoso. Eu e o meu xodozinho (blog) agradecemos.

Beijocas,
Cecília – Jeitinho pra Decorar

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Parede da Sala... Antes e depois

Bem, depois de alguns meses ausente do meu blog... Aqui estou! rs

Como alguns de vocês já sabem, mês passado tirei férias do trabalho e dei início a algumas reformas lá em casa. Por isso, fiquei esse tempo todo sem postar para vocês. Confesso, que foi uma pequena reforma... Mas, me deu uma trabalheira danada e rendeu muita sujeira... Mas, amei o resultado e agora estou aqui para compartilhar com vocês!



Esta foi a parede da sala escolhida


Eu e meu esposo tivemos que recortá-la por inteiro antes para a instalação das placas.
Isso deu uma sujeira fora do comum! Tinham pedaços da parede até na cozinha... rs


Durante a colocação das placas de cimentício. 
Vocês não imaginam o medo que eu fiquei de não gostar! 
Obs: Não reparem na resolução da foto, pois durante a bagunça eu não consegui achar a máquina e aí foi do celular mesmo! rsrs


Quase lá... Faltando rejuntar e instalar a TV. 
Ah! Também fiz o gesso com  as iluminações indiretas. Deu para ver, né? rs


Enfim, prontaaaaa!!! Este foi o resultado final... Depois de muito trabalho, sujeira e estresse.



Espero que tenham gostado!

Beijos, beijos e beijos