terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mesinha Customizada...

Queridos,

Estou de volta ao meu blog!!! :)

Andei sumida, sem muito tempo, sem muitas ideias... Mas, a pedidos, volteiiiiii!!!

Hoje, resolvi postar uma das minhas "aventuras" com uma mesinha básica que tinha lá em casa. Ela nada mais era que uma placa de MDF bege e dobrável. Enfim, superrrr sem graçaaaa!!! 

Decidi colocar um pouco de cor e vida nela, e com isso, a repaginei por completa! 
Como dei de presente para a minha prima e sei que ela gosta da Marilyn Monroe, corujas, estampas étnicas e etc... Escolhi figuras que tinham a ver com ela. Mas, vai da criatividade e gosto de vocês, ok?

Vamos lá...


Bem, esta era a "bendita" mesinha. Feinha coitada!


O que vamos precisar:

- Figuras ou Papéis de presente
- Papel Contact transparente
- Cola Bastão
- Tesoura
- Régua


1º Passo: Recortem as figuras / Papéis de parede e coloquem da maneira que acharem mais bonito. 

DICA: Tentem não colocar estampas parecidas próximas uma das outras para não atrair a visão de quem olha somente para aquele ponto. Ps: E também fica muito mais harmonioso! :)



2º Passo: Passem a cola bastão no verso das figuras e vá colando sobre o móvel .




3º Passo: Depois de todas as colagens é a hora de colocar o contact. Tenham muita paciência e cuidado, pois este é o momento mais delicado do trabalho. Qualquer colagem errada pode causar bolhas ou até mesmo rasgar as figuras. Então, alinhe o contact bem certinho ao móvel e soltem bem devagar. Use a ajuda de um régua para ele ficar bem lisinho.




Enfim, esse foi o resultado da mesinha!

Usem a imaginação de vocês!!! Peguem aquele banquinho velho, a mesinha do PC, a prateleira, a bancada da cozinha, as paletas do ventilador de teto e etc... Usem a imaginação, alegrem o ambiente de vocês e sejam felizes!!!


Espero que tenham gostado.

Beijos,beijos e beijos