quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mais de 20.000...



Hoje o nosso blog atingiu mais de 20.000 visitas!!!! Uhhhhhhhhhh... Estou mega, super, hiper FELIZ??? 

Em apenas 3 meses tivemos mais de 10.000 visitinhas e hoje chegamos a este número. Muito obrigada pelo carinho de vocês, pelas dicas, por acompanharem minhas postagens e por todos os elogios ao meu "jeitinho pra decorar". 

Sem vocês, este "cantinho" não existiria!


Obrigadaaaaaaa!!!



Beijocas,
Cecília - Jeitinho pra Decorar






quinta-feira, 18 de abril de 2013

Cabeceiras... Que tal uma?


A cabeceira não é um artigo de luxo e por isso, muito das vezes fica em último lugar na lista de móveis. Porém ela faz toda diferença na decoração do ambiente. Eu, inclusive estou sem uma até hoje. rs
Como isso está me incomodando muito a ponto de achar meu quarto super básico e sem graça, eu resolvi fazer umas pesquisas pela net para escolher um modelo que tenha a ver comigo e dar aquela "leve adaptada" a meu gosto. E como sempre, resolvi compartilhar com vocês. 

Eu selecionei vários modelos diferentes de cabeceiras e algumas são até bem fáceis de fazer. Se você não está podendo gastar, assim como eu (rs), opte por aquela que dê para improvisar.


Sabe aquele biombo antigo da vovó? Pois é, ele pode se tornar sua cabeceira!


Que tal aquela janela ou aquela porta que estavam acabadinhas e que você estava pensando em jogar fora?





Madeiras.... 

Estrado de cama pintado
Placas de deck de madeira
Tábuas de madeiras com pinturas

Almofada é um item que nunca falta em casa. Então podemos fazer uma capa para elas e pendurá-las como cabeceira. Fica um arraso!






Quadros também podem ser uma maneira de criar uma "cabeceira" diferente. Eles podem ser vários e pequenos ou apenas um grande que seja no tamanho da cama.




Patchwork é lindo demais e dá um charme em qualquer ambiente. Nem preciso dizer que sou apaixonada por este estilo de "misturas" de retalhos, né? 




Este modelo eu achei bem bacana e super diferente. Se o seu ambiente é um pouco rústico ficará lindo com toda certeza. Pode ser usado modelos retangulares (fotos abaixo) também.




















No próximo post irei postar o passo a passo de como fazer uma cabeceira estofada e super fácil de fazer.


Acompanhem!!!








sexta-feira, 12 de abril de 2013

Onde pendurar suas coisas?

Tem algo pior que chegar em casa e não ter onde pendurar a sua bolsa ou suas chaves e ter que largar tudo em cima da mesa ou sofá? E aquele colares compridos que se "embolam" quando colocamos dentro de porta-jóias? Aiiii que horror tirar aquele nózinho!
Então, hoje resolvi postar uns "portas-trecos" bem simples e criativos e que com certeza irão resolver estes probleminhas do dia-a-dia.

Vamos lá???

Sugestões para a sua cozinha. 



 Olhem que estilosos estes garfos!!! Acho que não terá uma pessoa que visite a sua casa que não comente sobre eles. Podem ser usado para pendurar chaves logo na entrada da cozinha ou até mesmo para colocar panos de prato. 




Estas xícaras possuem um estilo mais romântico e delicado. Podem-se pendurar vários utensílios de cozinha nelas. É uma linda decoração para uma cozinha um pouco mais rústica. 





Curvas de canos coloridos podem ser multifuncionais. Você pode usar para pendurar bolsas, colares e até mesmo usar como porta-sacos e guarda-chuvas em áreas de serviços.




Adesivos em forma de cabideiro também são idéias econômicas e bonitas. Basta pregar alguns preguinhos ou puxadores nas suas abas para passar a ser um cabideiro de verdade.






                       
                                                                     
Galhos
Madeira com puxadores
Puxadores coloridos

Para os amantes de livros... Que tal um desses?


 E para os mais moderninhos... Que tal o "Mustache"?




E para finalizar, vou deixar umas idéias bem "lindinhas", feitas com esmalte, para dar um "UP" nas suas chaves... Assim, o seu porta-chaves ficará ainda mais legal!


 








Beijos, beijos e beijos...